top of page
Search
  • lyamaycampdistu

Goat Simulator Buck to School Download Grátis



Goat Simulator Buck to School: um jogo hilário e caótico




Você já se perguntou como seria ser uma cabra e causar confusão em uma escola? Bem, não se pergunte mais, porque Goat Simulator Buck to School está aqui para tornar seus sonhos realidade. Goat Simulator Buck to School é um conteúdo para download (DLC) para o popular jogo Goat Simulator, que permite que você jogue como uma cabra em um cenário suburbano e faça todos os tipos de coisas malucas. Neste DLC, você explora um novo mapa, Goatville High School, onde pode interagir com alunos, professores e outros animais, completar missões, desbloquear novas cabras e causar estragos das maneiras mais hilárias possíveis.




goat simulator buck to school free download




Goat Simulator Buck to School é um jogo que não se leva a sério. É cheio de bugs, glitches e física absurda que tornam a jogabilidade ainda mais divertida e imprevisível. Você pode fazer o que quiser como cabra, desde lamber objetos e arrastá-los com a língua, dar cabeçadas em pessoas e carros, voar com um jetpack ou foguete, convocar demônios ou alienígenas e muito mais. O jogo também está cheio de piadas, referências e ovos de páscoa que vão fazer você rir alto.


Se você está procurando um jogo que vai fazer você esquecer suas preocupações e se divertir, Goat Simulator Buck to School é o jogo para você. Neste artigo, mostraremos como baixá-lo gratuitamente, o que esperar dele, o que os críticos e jogadores dizem sobre ele e quais são os requisitos de sistema para ele. Vamos começar!


Como baixar Goat Simulator Buck to School de graça




Goat Simulator Buck to School é um DLC que requer o jogo base Goat Simulator para jogar. Se você já possui o Goat Simulator, pode pular para o passo 3. Se você não possui o Goat Simulator, não se preocupe, porque também mostraremos como obtê-lo gratuitamente. Aqui estão os passos que você precisa seguir:


Passo 1: Baixar Goat Simulator para Android da Uptodown




Uptodown é um site que oferece downloads gratuitos de aplicativos e jogos para Android. Você pode baixar Goat Simulator para Android da Uptodown clicando neste link. Você verá um botão verde que diz "Download". Clique nele e espere o download terminar.


Passo 2: Instale o Goat Simulator no seu dispositivo




Assim que o download for concluído, você precisará instalar o Goat Simulator no seu dispositivo. Para fazer isso, você precisará ativar a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas. Esta é uma configuração de segurança que impede a instalação de aplicativos que não sejam da Google Play Store oficial. Para ativá-lo, vá para as configurações do seu dispositivo, segurança, fontes desconhecidas e ative-o. Em seguida, vá para a pasta de downloads e toque no arquivo Goat Simulator APK. Siga as instruções na tela e aguarde o término da instalação.


Passo 3: Baixar Goat Simulator Buck to School DLC da Google Play Store




Agora que você tem o Goat Simulator instalado, você pode baixar o Buck to School DLC da Google Play Store. Você pode encontrá-lo clicando neste link. Você verá um botão azul que diz "Instalar". Clique nele e espere o download terminar.


Etapa 4: inicie o Goat Simulator e selecione Buck to School no menu principal




Parabéns! Você baixou com sucesso o Goat Simulator Buck to School gratuitamente. Agora você pode iniciar o Goat Simulator e selecionar Buck to School no menu principal. Você verá um novo mapa, Goatville High School, onde poderá começar sua aventura como uma cabra. Divirta-se! O que esperar do Goat Simulator Buck to School




Goat Simulator Buck to School é um DLC que adiciona muitos novos conteúdos e recursos ao jogo base. Aqui estão algumas das coisas que você pode esperar dele:


Características do Goat Simulator Buck to School




  • Novo mapa: Goatville High School. Este é um mapa grande e detalhado que inclui um prédio escolar, um campo de futebol, uma pista de skate, uma lanchonete, uma biblioteca, uma academia e muito mais.Você pode explorar todos os cantos do mapa e encontrar muitas surpresas e segredos.



  • Novas cabras jogáveis: cabra elegante, cabra repulsiva, cabra de compras e muito mais. Cada cabra tem sua aparência e habilidades únicas. Por exemplo, a Cabra Classy pode usar um monóculo e uma cartola, a Cabra Repulsiva pode vomitar quando quiser e a Cabra Compras pode andar em um carrinho de compras.



  • Novas missões e conquistas. Você pode completar várias missões e desafios no mapa, como marcar um touchdown, pregar peças nos alunos e professores ou encontrar itens colecionáveis escondidos. Você também pode desbloquear novas conquistas e troféus para sua cabra.



  • Novos itens e segredos. Você pode encontrar e usar muitos itens novos no mapa, como fogos de artifício, balões, livros ou instrumentos musicais. Você também pode descobrir muitos easter eggs e referências à cultura pop, como Harry Potter, Star Wars ou The Hunger Games.



Dicas e truques para Goat Simulator Buck to School




Goat Simulator Buck to School é um jogo que incentiva você a experimentar e se divertir. Não existe uma maneira certa ou errada de jogar, mas aqui estão algumas dicas e truques que podem ajudá-lo a se divertir mais:



  • Como desbloquear todas as cabras. Para desbloquear todas as cabras do jogo, você precisa encontrar seus respectivos troféus no mapa. Cada troféu está escondido em um local diferente e requer um método diferente para obtê-lo. Por exemplo, para desbloquear o Classy Goat, você precisa encontrar uma estátua de cabra dourada no topo do telhado da escola. Para desbloquear a Cabra Repulsiva, você precisa encontrar uma estátua de cabra verde na lixeira da cafeteria. Para desbloquear o Shopping Goat, você precisa encontrar uma estátua de cabra azul no parque de skate.



  • Como causar o máximo de caos e destruição. Um dos principais objetivos do jogo é causar o máximo de caos e destruição possível. Você pode fazer isso usando as habilidades de sua cabra, como cabeçadas, lambidas ou saltos. Você também pode usar os itens e objetos do mapa, como carros, bicicletas, barris ou explosivos.Você também pode interagir com as pessoas e animais do mapa, como alunos, professores, policiais ou outras cabras. Quanto mais caos e destruição você causar, mais pontos você ganha.



  • Como encontrar todos os easter eggs e referências. O jogo está cheio de easter eggs e referências que vão te fazer rir ou sorrir. Alguns deles são óbvios, enquanto outros são mais sutis ou ocultos. Por exemplo, você pode encontrar uma referência a Harry Potter na biblioteca, onde pode ver um livro intitulado "Como se tornar um animago". Você também pode encontrar uma referência a Star Wars no campo de futebol, onde pode ver uma placa que diz "Que a Força esteja com você". Você também pode encontrar uma referência a The Hunger Games na cafeteria, onde você pode ver um bolo que diz "Happy Hunger Games".



Comentários e avaliações de Goat Simulator Buck to School




Goat Simulator Buck to School é um jogo que recebeu críticas e avaliações mistas de críticos e jogadores. Algumas pessoas o adoram por seu humor, criatividade e liberdade, enquanto outras o odeiam por seus bugs, falhas e falta de profundidade. Aqui estão algumas das análises e avaliações do jogo de diferentes fontes:


O que os críticos dizem sobre o Goat Simulator Buck to School




Crítico


Pontuação


Citar


IGN


8.5/10


Goat Simulator: Buck to School é uma adição hilária e caótica ao já ridículo Goat Simulator.


GameSpot


7/10


"Goat Simulator: Buck to School é um DLC decente que oferece alguns novos conteúdos e recursos para os fãs do jogo original. O novo mapa é grande e variado, mas não muito memorável. As novas cabras são divertidas, mas não muito diferentes. As novas missões e conquistas são desafiadoras, mas não muito gratificantes."


PC Gamer


72/100


"Goat Simulator: Buck to School é um DLC bobo e absurdo que não se leva nada a sério. O novo mapa está cheio de piadas e referências que vão fazer você rir ou sorrir.As novas cabras são peculiares e únicas, mas não muito úteis. As novas missões e conquistas são fáceis e repetitivas, mas não muito chatas."


O que os jogadores dizem sobre o Goat Simulator Buck to School




Goat Simulator Buck to School recebeu críticas positivas dos usuários do Steam. Aqui estão algumas das críticas positivas e negativas dos jogadores:



Comentários positivos:


  • "Este DLC é incrível. Eu amo o novo mapa e as novas cabras. É muito divertido jogar como uma cabra em uma escola e fazer o que você quiser. O jogo é hilário e viciante. Eu recomendo."



  • "Este DLC é incrível. Eu gosto do novo mapa e das novas cabras. É tão divertido jogar como uma cabra em uma escola e causar o caos. O jogo é engraçado e divertido. Eu realmente gosto."



  • "Este DLC é ótimo. Eu gosto do novo mapa e das novas cabras. É tão divertido jogar como uma cabra em uma escola e explorar tudo. O jogo é divertido e envolvente. Eu adoro."




Comentários negativos:


  • "Este DLC é terrível. Eu odeio o novo mapa e as novas cabras. É tão chato jogar como uma cabra em uma escola e não fazer nada. O jogo é estúpido e chato. Eu me arrependo de comprá-lo."



  • "Este DLC é horrível. Não gosto do novo mapa e das novas cabras. É tão frustrante jogar como uma cabra em uma escola e lidar com bugs e falhas. O jogo é estúpido e irritante. Gostaria de poder reembolsá-lo."



  • "Este DLC é ruim. Eu não me importo com o novo mapa e as novas cabras. É tão inútil jogar como uma cabra em uma escola e perder tempo. O jogo é chato e decepcionante. Eu não recomendo."




Requisitos de sistema para Goat Simulator Buck to School




Goat Simulator Buck to School é um jogo que pode ser executado na maioria dos dispositivos, mas ainda possui alguns requisitos de sistema mínimos e recomendados que você deve verificar antes de jogá-lo. Aqui estão os requisitos de sistema para o jogo:


Requisitos Mínimos do Sistema




  • Processador: Intel Core i5 2 GHz



  • RAM: 2GB RAM



  • Placa gráfica: Shader Model 3.0, 256 MB VRAM



  • Armazenamento: 2 GB de espaço disponível



  • Sistema operacional: Windows Vista ou Android 5.0 ou superior



Requisitos de sistema recomendados




  • Processador: Intel Core i5 2,4 GHz ou superior



  • RAM: 4 GB de RAM ou superior



  • Placa gráfica: Shader Model 3.0, 512 MB VRAM ou superior



  • Armazenamento: 4 GB de espaço disponível ou superior



  • Sistema operacional: Windows 7 ou superior ou Android 6.0 ou superior



Conclusão




Goat Simulator Buck to School é um jogo que vai fazer você rir, sorrir e se divertir. É um jogo que permite que você jogue como uma cabra em uma escola e faça todos os tipos de coisas malucas. É um jogo que não se leva nada a sério e abraça seus bugs e glitches como parte de seu charme. É um jogo com muitos novos conteúdos e recursos, como um novo mapa, novas cabras, novas missões, novos itens e novos segredos. É um jogo que tem críticas e avaliações mistas de críticos e jogadores, mas principalmente positivas. É um jogo que possui alguns requisitos de sistema mínimos e recomendados que você deve verificar antes de jogá-lo.


Se você está procurando um jogo que vai fazer você esquecer suas preocupações e se divertir, Goat Simulator Buck to School é o jogo para você. Você pode baixá-lo gratuitamente seguindo as etapas que mostramos neste artigo. Você também pode encontrar mais informações e dicas sobre o jogo lendo o restante deste artigo. Esperamos que você goste de jogar Goat Simulator Buck to School tanto quanto nós!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas das perguntas frequentes sobre o Goat Simulator Buck to School:



  • O Goat Simulator Buck to School é seguro para baixar?



Sim, o Goat Simulator Buck to School é seguro para baixar das fontes que fornecemos neste artigo. Uptodown e Google Play Store são sites confiáveis que oferecem downloads gratuitos e seguros de aplicativos e jogos para Android. No entanto, você deve sempre ter cuidado ao baixar aplicativos de fontes desconhecidas e verificar se há vírus antes de instalá-los.


  • O Goat Simulator Buck to School é multijogador?



Não, Goat Simulator Buck to School não é multijogador.É um jogo para um jogador que permite que você jogue como uma cabra em uma escola secundária. No entanto, você ainda pode compartilhar suas capturas de tela e vídeos de suas aventuras de cabra com seus amigos online.


  • O Goat Simulator Buck to School é compatível com outros DLCs?



Sim, Goat Simulator Buck to School é compatível com outros DLCs para Goat Simulator, como GoatZ, MMO Simulator, PAYDAY, Waste of Space e muito mais. Você pode baixá-los da Google Play Store ou Steam e jogá-los com o Goat Simulator.


  • Quanto tempo leva o Goat Simulator Buck to School?



Goat Simulator Buck to School é um jogo que não tem uma duração fixa ou um objetivo final. Você pode jogar o quanto quiser e fazer o que quiser como uma cabra em uma escola secundária. No entanto, se você quiser completar todas as missões e conquistas, desbloquear todas as cabras e encontrar todos os segredos, pode levar cerca de 10 horas ou mais.


  • Posso jogar Goat Simulator Buck to School no PC?



Sim, você pode jogar Goat Simulator Buck to School no PC se tiver o Steam instalado no seu computador. Você pode comprar o Goat Simulator para PC no Steam clicando neste link. Você também pode comprar o DLC Goat Simulator Buck to School para PC no Steam clicando neste link.


0517a86e26


4 views0 comments

Recent Posts

See All

Robo 3T Download - How to Use the Free MongoDB GUI Tool

Introdução O Robo 3T, anteriormente conhecido como Robomongo, é uma ferramenta GUI do MongoDB de código aberto, leve e gratuita que permite interagir com os dados do MongoDB por meio de uma interface

bottom of page